Telefone: (11) 3907-9688 | WhatsApp: (11) 3907-9688
Olá! Faça seu login ou cadastre-se

Nenhum produto no carrinho.

Loading..

Product was successfully added to your shopping cart.

5

Product was successfully added to your comparison list.

PERGUNTAS FREQUENTES

O site Loja Bubalão Comércio de Artigos Infantis LTDA é seguro?

Sim. A Loja Bubalão Comércio de Artigos Infantis LTDA garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL (Secure Socket Layer) de validação avançada. Todas as informações que você envia ao site da Loja Bubalão Comércio de Artigos Infantis LTDA são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

Os produtos vendidos são iguais aos que aparecem no site?

Sim. Todas as peças oferecidas pela Loja Bubalão Comércio de Artigos Infantis LTDA são as mesmas divulgadas no site.

A Loja Bubalão Comércio de Artigos Infantis LTDA possui loja física?

Não. Possuímos somente loja virtual.

A Loja Bubalão Comércio de Artigos Infantis LTDA realiza entregas em outros países?

Não. Todas as nossas entregas são realizadas dentro do território brasileiro.

Quem pode efetuar compras neste site?

Somente pessoas maiores de 18 (dezoito) anos.

Como faço para entrar em contato? Possui telefone? Endereço?

Como só possuímos loja virtual, preferimos que a comunicação seja feita através do e-mail: [email protected] ou por WhatsApp (11)98139-6899.

A Loja Bubalão Comércio de Artigos Infantis LTDA trabalha com venda por atacado?

Atendemos somente varejo.

A Loja Bubalão Comércio de Artigos Infantis LTDA tem algum catálogo ou mostruário?

Não temos mostruários ou catálogos. As peças que temos estão todas no site e sempre estamos atualizando-o com novidades.

Existe um valor mínimo para compras no site?

Não.

Qual o endereço da loja para comprar pessoalmente?

Nosso canal de vendas é apenas pelo site: www.bubalao.com.br.

O que é carrinho de compras?

Funciona como um carrinho de supermercado. Nele são guardados todos os produtos escolhidos na sua compra.

Como faço para saber qual o modelo e tamanho ideais para o meu tipo de corpo?

Consulte nossa tabela de modelos e medidas que estão localizadas no menu do site: www.bubalao.com.br/blog/guia-de-medidas

Para onde posso enviar meu currículo?

No momento, não estamos contratando.

A empresa trabalha com compra consignada?

A Loja Bubalão Comércio de Artigos Infantis LTDA não trabalha com consignação.

Como me torno uma revendedora?

A Loja Bubalão Comércio de Artigos Infantis LTDA não trabalha com revenda dos produtos.

Não encontrou sua dúvida?

Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] que faremos o possível para te ajudar.

 

FRETE, ENTREGA E PRAZO

Em quantos dias recebo o pedido em minha cidade?

O tempo para realização da entrega depende do tipo de serviço do Correio que você acionou e da localização de sua cidade.

Qual o prazo de envio das peças?

O prazo médio de envio é de 02 (dois) dias.

O que devo verificar no ato da entrega?

Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.
  • Verifique também se o valor da nota e se todos os produtos pedidos foram entregues corretamente.
  • Não receba caso a embalagem estiver violada.
  • Em caso de qualquer problema, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]
Como calcular o frete?

Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela “carrinho de compras”, preenchendo os seguintes campos: estado e CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em calcular.

Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega varia de acordo com:

  • o local solicitado para entrega;
  • a forma de pagamento escolhida;
  • a forma de envio.

Consulte o prazo de entrega no fechamento de seu carrinho de compras.

Qual o valor do frete?

O valor do frete será calculado no momento de finalização da compra.

O site possui frete grátis?

O site da Loja Bubalão Comércio de Artigos Infantis LTDA oferece frete gratuito para compras acima de R$299,99.

É possível prever o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar conforme a região de destino. Veja todos os detalhes no seu carrinho de compras. Você conseguirá prever o prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

A Loja Bubalão Comércio de Artigos Infantis LTDA entrega na minha cidade? Qual é o prazo de entrega?

Entregamos em qualquer cidade dentro do território brasileiro.

Como é feita a entrega?

A entrega é feita através dos correios. O tempo médio de envio varia de cidade a cidade.

 

EMBALAGEM PARA PRESENTE

É possível receber o produto embalado para presente?

Sim. Na etapa “carrinho de compras”, após ter escolhido os produtos desejados, marque a opção “presente” para os itens que serão embalados.

Há um custo para embalar o produto para presente?

Sim. Após informar que deseja o produto para presente aparecerá o valor a ser cobrado.

Posso escolher o modelo da embalagem?

Não. Temos apenas um modelo de embalagem disponível.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?

Você poderá pagar através de boleto bancário ou cartão de crédito em até 06 (seis) vezes sem juros.

Todas as informações que você envia ao site da Loja Bubalão Comércio de Artigos Infantis LTDA são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

Como faço para gerar e imprimir meu boleto?

Para imprimi-lo, basta clicar na opção “imprimir boleto” localizada na finalização de seu pedido ou na área “acompanhe seu pedido”.

Efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou através do internet home banking. O Boleto é gerado pela Pagar.me, escolhendo a opção “pagar por boleto”.

Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado, ou por alguma razão você não conseguir imprimir seu boleto, acesse o item “meus pedidos”, localize seu pedido e clique no botão pagar, ou anote os números do código de barras e conseguirá efetuar o pagamento do boleto.

OBS.: Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.

Posso alterar minha forma de pagamento?

Para sua segurança, não realizamos alteração na forma de pagamento.

Como faço para trocar a forma de pagamento de um pedido finalizado?

Não há como realizar essa troca para pedidos que já foram finalizados. Para suas próximas compras saiba como funciona cada uma das possibilidades de realizar o pagamento em “formas de pagamento”.

Em caso de dúvidas ou necessidade de informar o seu problema, entre em contato através do nosso e-mail: [email protected].

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Devolução por arrependimento:

Consulte o item 7 (sete) em Política de Devoluções e Desistência e siga as orientações descritas.

Qual o prazo para realizar uma troca?

O prazo para a troca é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Lembrando que o produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta afixada, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

COMPRANDO

Como faço para comprar um produto da Loja Bubalão Comércio de Artigos Infantis LTDA?

Acesse o site: www.bubalao.com.br > Selecione o(s) produto(s) desejado(s) > escolha o seu tamanho > clique em comprar > escolha uma das formas de envio pelos Correios > a forma de pagamento e pronto.

Agora é só aguardar para receber seu produto no conforto da sua casa.

 

DISCRIÇÃO E SIGILO

Terei sigilo em minhas compras? Os produtos virão em embalagem discreta?

Sim. Garantimos total sigilo e discrição em suas compras. Nossos produtos serão entregues em embalagens discretas sem qualquer tipo de informação que identifique seu conteúdo.

Qual o remetente que consta no pacote?

O remetente que consta no pacote é: Loja Bubalão Comércio de Artigos Infantis LTDA.

Que nome irá aparecer na minha fatura do cartão de crédito?

O nome que irá aparecer na fatura é: Loja Bubalão Comércio de Artigos Infantis LTDA.

 

PRODUTOS

Não encontrei um produto do meu interesse, o que fazer?

Entre em contato conosco, através do e-mail: [email protected].

Tenho dúvidas sobre os produtos vendidos no site. O que fazer?

Entre em contato conosco, através do e-mail: [email protected].

Se o produto que procuro estiver indisponível, o que fazer?

Quando uma mercadoria estiver esgotada, você pode pedir para ser avisado(a) sobre a chegada de reposição.

Clique no produto que estiver indisponível, selecione a cor e o tamanho desejados e cadastre-se no serviço de “avise-me quando este produto estiver disponível” localizado ao lado do item desejado. Não garantimos a reposição, mas faremos o possível. Você receberá um e-mail avisando sobre a reposição ou não do produto.

Clico no produto para comprar, mas meu carrinho continua vazio.

É necessário clicar no box de cor e também no box do tamanho para que você consiga inserir os produtos em seu carrinho, mesmo naqueles que tenham tamanho e/ou cor únicos.

Todos os produtos são a pronta entrega?

Sim.

 

CUPOM DE DESCONTO

A empresa possui cupom de desconto?

O cupom de desconto é uma ferramenta promocional, que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

Onde inserir meu vale-cupom?

Na página do carrinho, logo abaixo dos produtos selecionados.

Meu vale-cupom tem validade?

A validade do vale-cupom varia de acordo com o período promocional.

 

MEU PEDIDO

Posso cancelar minha compra?

Sim. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected] e deixar registrado sua manifestação.

Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 03 (três) dias. Se já tiver sido cancelado, precisaremos então de seus dados bancários para entrarmos com o reembolso.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a sua intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão.

Ainda não recebi meu pedido e o prazo de entrega já excedeu. Como proceder?

Nossas entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto sábado, domingo e feriados.

Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.

OBS.: Nossa empresa faz até três tentativas de entrega em horários alternados, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: [email protected].

Como é o acompanhamento de pedido?

Após a finalização da compra, você receberá um código do pedido e poderá acompanhar as etapas da entrega do seu produto.

Dentro da plataforma da Loja Bubalão Comércio de Artigos Infantis LTDA basta você entrar com sua senha e e-mail, acessar “meus pedidos” e inserir o código que foi enviado para seu e-mail cadastrado.

É possível fazer alteração após fechamento do pedido?

Após o fechamento do pedido, não é possível fazer qualquer alteração.

Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected].

O pedido é despachado imediatamente após fechar o pedido?

O pedido será despachado após a aprovação do pagamento.

Posso incluir ou retirar itens de um pedido já finalizado?

Caso deseje realizar qualquer alteração, você pode realizar um novo pedido com os itens a sua escolha.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações.

Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected].

O boleto já foi pago, mas ainda não foi liberado.

A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer em até 36 horas após a quitação do mesmo. Aguarde confirmação automática por e-mail.

Por que ainda não recebi o meu pedido?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “meu pedido”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido.

Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected].

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.

Como faço para acompanhar o meu pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido na área "minha conta" localizada no canto superior direito do site.

 

DADOS CADASTRAIS

Tento fazer meu cadastro no site, porém sou informado(a) que alguns dos meus dados estão inválidos. O que devo fazer?

Possivelmente é por conta do cadastro já ter sido efetuado previamente.

Neste caso, pedimos que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: [email protected] para que possamos dar-lhes as devidas instruções.

Posso alterar meu endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido.

No momento da compra, terá a opção “endereço de entrega”. Após a conclusão do seu pedido, não será mais possível alterar endereço de entrega.

Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: [email protected].